Buscar

institucional

Troca e Devolução

Troca ou Devolução por Produto Avariado durante 7 dias do recebimento:

Se não estiver descrito no site que o produto é avariado, a troca ou devolução é imediatamente aceita. Você deve escrever um email para ecommerce@cafeutam.com.br colocando o número da NF e a causa de sua reclamação. O envio deste email obrigatoriamente deve ser feito antes de ter completado 7 dias do recebimento do produto. Em caso de devolução, o dinheiro será inteiramente restituído. É importante que o produto volte na mesma embalagem e com todos acessórios. O frete será pago pela Café Utam. Você precisa apenas deixar a produto bem embalado como chegou. Será imprescindível o retorno da Nota Fiscal de compra com a seguinte declaração no verso da mesma: “Declaro para os devidos fins que estou devolvendo este equipamento constante desta Nota Fiscal, por livre e espontânea vontade, pelo motivo (descrever o motivo)”


Troca ou Devolução por Produto Avariado após 7 dias do recebimento:

A troca ou devolução será avaliada pela Café Utam, não havendo obrigação de troca ou devolução. Você deve escrever um email para ecommerce@cafeutam.com.br colocando o número da NF e a causa de sua reclamação. Haverá análise de cada caso. O frete será pago por você.


Troca ou Devolução pelo produto não ter atendido às suas expectativas durante 7 dias do recebimento:

Dentro do prazo de 7 dias, a Café Utam realiza a troca do produto com frete pago pela Café Utam. Você deve escrever um email para ecommerce@cafeutam.com.br colocando o número da NF e a causa de sua reclamação. O envio deste email obrigatoriamente deve ser feito antes de ter completado 7 dias do recebimento do produto. Em caso de devolução, o dinheiro será inteiramente restituído. É importante que o produto volte na mesma embalagem e com todos acessórios. O frete será pago pela Café Utam. Você precisa apenas deixar a produto bem embalado como chegou. Será imprescindível o retorno da Nota Fiscal de compra com a seguinte declaração no verso da mesma: “Declaro para os devidos fins que estou devolvendo este equipamento constante desta Nota Fiscal, por livre e espontânea vontade, pelo motivo (descrever o motivo)”.


Troca ou Devolução pelo produto não ter atendido às suas expectativas após 7 dias do recebimento:

A troca ou devolução será avaliada pela Café Utam, não havendo obrigação de troca ou devolução. Você deve escrever um email para ecommerce@cafeutam.com.br colocando o número da NF e a causa de sua reclamação. Haverá análise de cada caso. O frete será pago por você.