Buscar

Ajuda e Suporte

dúvidas mais frequentes

Quanto tempo demora para entregar minhas compras?

O prazo máximo de entrega é de, no máximo 14 dias. Entretanto, esse prazo pode ser inferior, dependendo de sua região. Você pode calcular esse prazo no ato da compra, colocando o CEP de seu endereço.

Qual o procedimento caso a mercadoria chegue avariada?

Imediatamente mande-nos um e-mail especificando seus dados e o problema, ou entre em contato pelo chat, WhatsApp ou e-mail.

Rapidamente entraremos em contato.

e-mail: ecommerce@cafeutam.com.br

Quais os meios de Pagamento utilizados pela loja Utam?

À vista por boleto bancário ou pix e dividido em parcelas nos cartões de credito, PicPay ou PayPal.

Como devo armazenar meu café?

Recomendamos que depois de aberta, a embalagem seja armazenada em um recipiente hermeticamente fechado na geladeira. Essa conduta serve para preservar melhor as características de sabor/odor, pois em baixas temperaturas, a velocidade de envelhecimento do café é reduzida.

Outro benefício é evitar contaminações relacionadas a odores estranhos ao produto.